Boas Vindas

Boas Vindas

Escola Aracilda

Escola Aracilda
Escola Aracilda C. C. Costa

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Mensagem Final de Ano


Mais um ano se finaliza, e com ele muitas lembranças, muitas histórias para contar, muitos sonhos realizados, outros que ficaram por realizar. Esta é a dinâmica da vida, e nesta luz, vamos vivendo e aprendendo a cada dia uns com os outros, nos engrandecendo como ser humano.
E é por este aprender diário que agradeço a Deus pela oportunidade de vivenciar tantos maravilhosos momentos de ensino/aprendizagem com pessoas tão maravilhosas. A Equipe Pedagógica da Escola Estadual Aracilda Cícero Correa da Costa, dos períodos matutino, vespertino e noturno, meu muito obrigada! Por tudo que proporcionou de bom, me fez crescer como profissional, como cristã, como humana...
Aos meus queridos alunos, que a cada dia me apaixono mais e mais, obrigada! Vocês proporcionaram a mim, não somente momentos de ensino, mas d eaprendizagem mútua, grandes amizades, muita diversão, muito entusiasmo, e que poderia ter amado mais, e até errado mais (como diz Titãs), mas que uma coisa tenho certeza, é de dever cumprido, os objetivos foram cumprido.
Para 2011, aos alunos e companheiros que continuarão conosco, compartilhando momentos indeléveis, espero ansiosamente pelo retorno. Aos alunos que terminam o Ensino Médio ou profissionais que buscam outro destino, desejo todo sucesso do mundo.
Nunca deixam de amar, de sonhar, de querer o impossível, porque para Deus nada é impossível, e se ELE(DEUS) está com você, porque temer em chegar até ao topo?

Um Feliz Natal, e até 2011!
Que Deus os abençoe!

Professora Valdilaine Fererira dos Santos
STE noturno - E.E. Aracilda C. C. Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário