Boas Vindas

Boas Vindas

Escola Aracilda

Escola Aracilda
Escola Aracilda C. C. Costa

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

I SEMANA CURSO TÉCNICO EM INFORMÁTICA

A Escola Estadual Aracilda Cícero da Costa realizou nos dias 20, 21 e 22 de Outubro a I Semana do Curso Técnico em Informática, com o objetivo de divulgar as demais instituições educacionais a existência do Curso Técnico em Informática, o qual foi iniciado em 2009, com a finalidade de qualificar profissionais a nível técnico para o mercado de trabalho, proporcionando aos alunos e convidados, um complemento de ensino para qualificar e aprimorar a sua formação profissional.


A organização deste evento ficou a cargo da Direção escolar Maria Aparecida Eufrásia da Silva e Cléber Henrique Sujimoto, coordenadora Pedagógica Aparecida Divina da Conceição Machado e coordenador Técnico João Henrique Alves Faria, com coordenação geral e idealizadora do Projeto professora de disciplinas técnicas Valdilaine Ferreira dos Santos e dos alunos do curso.


No dia 20 (quarta-feira), aconteceu a abertura oficial do evento, apresentação cultural dos alunos do referido curso com a Banda Select, e palestra proferida pelo pastor da 1ª Igreja Batista João Marcos Rrodrigues Pereira.

No dia 21 (quinta-feira), houve uma apresentação da banda Select, e uma mesa temática onde foi esclarecido a atuação de diversos profissionais na área de tecnologia, e como participantes tivemos: João Henrique Alves Faria, Ana Karina Vieira, Jedson Zendron Figueiredo, Galiano Paccini Neto, Antonio Leonardo Leão, Samir Haddad e mediadora da mesa Valdilaine Ferreira dos Santos.


No dia 22 (sexta-feira), houve apresentação da Banda Select, encerramento triunfal, com a palestra da professora Jusceni de Fátima Aparecida, com o tema Marketing Pessoal, e confraternização e exposição de trablahos dos alunos.








Agradecemos a colaboração e presença de todos alunos, professores e participantes.

A Banda Select, PARABÉNS, pela expetacular apresentação, que abrilhantou as nossas noites!



Parabéns alunos do Curso Técnico em Informática!

Todo esforço valeu a pena, para termos como resultado final, a satisfação de dever cumprido, colaborando com o aperfeiçoamento para a qualificação profissional.